Parque Ecológico do Tietê Piscinas

O PET (Parque Ecológico do Tietê) disponibilizou até 2015 o uso de suas piscinas aos usuários.

As piscinas do Parque Ecológico do Tietê foram aterradas 😭😭 em 2019 , o que causou tristeza nos moradores dos bairros do entorno e todos visitantes.

As piscinas estavam desativadas por causa de danos estruturais, de acordo com o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), que administra o parque.

De acordo com o DAEE, a estrutura das piscinas estava comprometida com rachaduras, vazamento, filtros e bombas quebrados e sem condições de recuperação, além do acúmulo de água que pode favorecer a proliferação do Aedes aegypti, mosquito causador da dengue.

Em nota, o DAEE diz que está preparando a área para implementação de equipamentos de convivência e lazer e que os próximos finais de semana haverá consultas aos frequentadores para escolherem entre quiosques, quadras poliesportivas e campos de futebol.

 

O complexo aquático, era localizado no núcleo Engenheiro Goulart, administrado pelo Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), era composto por três piscinas: adulto, juvenil e infantil.





Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp